Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplicity

Simplicity

Miristica Biocosmética

Hello ♥

 

Hoje apresento-vos uma marca portuguesa!

A Miristica Biocosmética é uma marca vegana que produz cosméticos naturais em pequena escala, de modo a garantir a qualidade da produção que é feita de forma artesanal. Os cosméticos são produzidos com ingredientes de origem biológica, aproveitando todos os benefícios que a natureza nos dá.

 

A minha defesa pela sustentabilidade do planeta já não é novidade para vocês e, por isso, vos trago regularmente opções e alternativas aos produtos convencionais que usam.

Durante algum tempo andei a experimentar alguns produtos desta marca e hoje vou falar-vos deles.

IMG_20210302_150632.jpg

 

Um dos produtos foi um desodorizante. Um produto completamente diferentes dos desodorizantes convencionais, este é em creme que promete eliminar os maus odores, desintoxicar e hidratar a pele.

A sua fragrância de alfazema é bastante agradável.

O creme é bastante sólido mas em contacto com a pele desfaz-se/derrete-se.

Pela minha experiência é de bastante fácil utilização diária e com uma rentabilidade de produto que me agrada, uma vez que um frasquinho pequeno dura imenso tempo. Na minha opinião cumpre muito bem o que promete e ainda tem a vantagem de a embalagem ser em vidro o que permite a reutilização após acabar o produto.

IMG_20210302_150645.jpg

 

Outro produto desta marca que tenho é um batom hidratante que nutre, repara e protege os lábios secos e gretados, deixando um tom vermelho nos lábios. Ótimo para os dias mais frios que ressecam os lábios e perfeito para quem como eu também sofre de lábios secos nos dias mais quentes e secos. Não tem uma fragrância muito notória. Aplicado nos lábios é cremoso no ponto certo, tal como gosto. Não é daqueles demasiado gordurosos nem demasiado seco. Ainda deixa um tom bonito avermelhado nos lábios, mas não muito exagerado. Eu pessoalmente gostei, pois dá uma sensação de lábios hidratados e reparei que não tenho tanto os lábios com aquelas peles secas que dão vontade de arrancar dos lábios.

 

Por fim, experimentei o serúm capilar reparador que hidrata, nutre, fortalece e repara as pontas espigadas e o cabelo queimado danificado e quebradiço. Ideal para o meu cabelo que com o uso excessivo da prancha, se tornou danificado e quebradiço especialmente do meio para as pontas, que estão particularmente espigadas. 

Tenho usado este serúm no fim da utilização da prancha umas vezes e outras aplicado ainda com o cabelo molhado. Ainda estou a tentar perceber qual a opção me traz melhores resultados, por isso vou voltar para falar deste serúm mais tarde, quando tiver um feedback mais concreto. Até agora o que reparei é que o cabelo fica mais brilhante e suave ao toque.

Passem na página da Miristica Biocosmética e vejam todos os produtos disponíveis.

 

Beijinhos

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.