Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Simplicity

Simplicity

Nova decoração com a Desenio

Hello ♥

 

Recentemente mudei a decoração cá de casa com a ajuda da Desenio :D

 

Hoje mais do que nunca, temos de permanecer o maior tempo possível na nossa casa e por isso nada melhor do que a tornar no melhor espaço possível, personalizado ao nosso gosto e essencialmente acolhedor.

 

Vocês já sabem que eu adoro decoração, de estar sempre a mudar...mas sobretudo que o espaço reflita a minha personalidade!

A Desenio facilita imenso o processo de decoração, pois tem disponível no site várias ideias de conjugação dos seus posters, o que nos permite inspirar para o nosso cantinho.

O site é de muito fácil utilização, bastante intuitivo e organizado.

 

Se são daquelas pessoas que tem receio de fazer compras online, fiquem a saber que o serviço de loja é seguro e rápido. Pela minha experiência, as encomendas sempre chegaram em perfeitas condições e bastante protegidas.

 

Relativamente às minhas escolhas, eu optei por posters com cor, sobretudo, em tons de rosa, mas também alguns só a preto e branco para que se possam adequar a qualquer lugar.

 

LRM_20201030_125434-02 (2)-01-02.jpeg

Poster "Blah Blah Blah" 21x30 e Moldura Prateada

Poster "Eyes on Pink" 21x30 e Moldura Prateada

Poster "Black Palm Leaf" 21x30 e Moldura Prateada

Poster "Be Kind" 21x30 e Moldura Prateada

 

IMG_20201106_125017.jpg

Poster "Pink Sky" 21x30 e Moldura Prateada

Poster "Bird Sky" 21x30 e Moldura Prateada

Poster "Good Things Take Time" 21x30 e Moldura Prateada

 

IMG_20201028_144402_336.jpg

Poster Personalizado "Zodiac Sign" 30x40 e Moldura Preta

 

Na secção "Posters Personalizados" podem encontrar vários modelos de posters que podem ser personalizados por vocês! Nomeadamente os posters com Mapas e Cidades, que nos permite escolher uma cidade que seja importante na nossa vida ou até mesmo um mapa de uma viagem que nos marcou ou que queremos muito fazer assim que seja possível.

O que também pode ser uma ótima sugestão de uma prenda para oferecer a alguém especial :)

 

A combinação ficou muito bonita e harmoniosa e as paredes aqui de casa agradecem :D Os posters  são de grande qualidade.

 

Aproveitem o meu código de desconto especial para vocês "beatrizm25" para terem 25% de desconto em posters no site da Desenio de dia 17 de Novembro a dia 19 de Novembro.

(Excepto molduras e posters handpicked-/collaboration/personalized posters)

 

Quem ainda não conhece, recomendo que veja a página da Desenio! Tem imensas opções de posters (super lindos) para cada divisão da casa, desde a cozinha, sala, quarto, entre outros. Ah e também tem posters infantis :)

 

As molduras também são todas da Desenio! São de ótima qualidade, super leves e práticas. Podemos escolher a cor e o material das molduras e assim temos a certeza de que são do tamanho certo para os posters escolhidos.

 

21225187_rk7GC.jpeg

Espero que gostem!

Ah...visitem mesmo a página da Desenio, acreditem que vão gostar :)

Beijinhos